2014/10/22

I Sessão "Despertar das Artes" integrada na 38ª Assembleia de Investigadores

 
 “Despertar das Artes”
 
Tendo presente que a arte pode assumir diferentes formas de expressão, a Associação para a Acreditação da Gestão do Capital Intelectual – ICAA e o Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão – CIJVS uniram-se para promover o “Despertar das Artes”.
O “Despertar das Artes” é um evento para a modernidade que passa também por uma espiritualidade renovada e que pretende promover o conhecimento através da descoberta das artes como meio de valorização económica, social e cultural dos povos.
         O “Despertar das Artes” irá abranger a arte nos seus diferentes domínios que vão desde a produção científica, à produção artística ou mesmo à produção industrial.
      

 
 
Vídeo da Conferência intitulada "As antigas concepções na arquitectura do crânio ósseo humano, correlacionadas às armaduras básicas das embarcações", proferida pelo Professor Doutor José Manuel Ferreira Coelho, integrada na I Sessão do "Despertar das Artes" da 38º Sessão da Assembleia de Investigadores no Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão, a 16 de Outubro de 2014.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário